Dizer que Cards Against Humanity é apenas um jogo de cartas é completamente redutor e errado. Além de ser o melhor jogo de cartas já inventado é ainda uma marca que não para de surpreender e de criar campanhas e causas nas quais muitos de nós se reveem. Mais do que terem ideias, concretizam-nas. Ideias que são os nossos sonhos mais bizarros e geniais.
Até porque desde o inicio, um dos seus principais alvos tem sido Donald Trump. Primeiro com uma edição do jogo puramente dedicada a injuriar o injurioso presidente, Humanity Against Trump. Depois, há umas semanas em mais um stunt brilhante compraram parte de uma área junto à fronteira com o México, para que ali – pelo menos naquele pedaço de terra – não possa então ser construída a “brilhante” empreitada de Trump.

Desta vez e para assinalar a Black Friday, Cards Against Humanity criou uma edição especial de batatas fritas tipo Pringles (Prongles) com um design muito próprio e com uma assinatura que não engana ninguém ‘Once you pop… that’s great!’.

Nesse dia, ao visitar o site Cards Against Humanity, o utilizador era redirecionado para o site OriginalProngles.com, onde a marca afirmava ter acabado a sua incursão nos jogos de cartas e que se dedicava agora à confeção de batatas fritas. Como seria de adivinhar e sendo este mais um produto que tem Trump como referência central na sua génese, as batatas eram intragáveis.

Mas poderia haver sempre quem gostasse, porque tal como afirmou Josh Dillon, um dos criadores de Cards Against Humanity, ou “Chief Flavor Officer” da Prongles:

“If you love President Donald J. Trump, we guarantee you will love the tangy onion and thick cream flavors of Original Prongles. That’s why we promise to Make America CRUNCH Again™!”

Fonte: aqui.

Author: Pepblog