Exclusividade: o que todos querem… mas só um terá.

Categories: INSPIRAÇÃO,Uncategorized

A Skittles já anda a pensar no Super Bowl. O evento de futebol americano que todos os anos leva milhões a ficar colados à televisão é só em maio, mas as marcas já pensam nos anúncios daquele que é o momento mais aguardado para
o mundo publicitário.

Este ano a Skittles anunciou que vai estar fora deste jogo, no entanto isso não quer dizer que não possa estar com um pé dentro de campo. A promessa da marca é aquilo que todos sonham: um anúncio personalizado apenas para uma pessoa. É isso mesmo! O sortudo é Marcos Menendez, um jovem de 17 anos de Los Angeles, que foi escolhido por ser um verdadeiro fã da marca.

Menendez estará pronto para ver o spot exclusivo durante o Super Bowl, enquanto que o resto do mundo poderá assistir às reacções do mesmo através das diferentes plataformas da marca. Mas a Skittles não se fica por aqui: na calha está também um mini-documentário, que não nos mostra o anúncio real, mas toda a produção do spot.

A campanha é da DDB, responsável pelos recentes spots do Super Bowl da Skittles. A agência promete mais mais quatro teasers até um grande final onde haverá a possibilidade de espreitar o anúncio real e a identidade da celebridade
que vai aparecer no mesmo.

“Sempre fizemos parte da Super Bowl e da NFL”, diz Matt Montei, director de marketing da marca. “Sentimos a necessidade de continuar a reinventar-nos como marca neste espaço e uma maneira de fazê-lo é tentar sermos completamente inovadores”.
E é assim, num mundo em que cada vez mais queremos exclusividade, as marcas reinventam-se para dar isso aos seus fãs… nem que seja só a um.

Fonte: Aqui

Author: Pepblog