Rebenta a Bolha

Categories: INSPIRAÇÃO

Por aqui acontece muito! Um ou outro em posição Gandhi a tentar puxar pela cabeça porque não encontra a palavra certa, a frase certa, a cor certa, ou o que seja.
Apostamos que por aí também acontece isso. Parem um bocado só para olharem para os que estão à vossa volta. É giro, não é? Às vezes fotografamos e partilhamos no nosso grupo do Whatsapp, só porque é giro.

Mas, rebenta a bolha!

Hoje apetece-nos falar de “esquemas” que cada um de nós tem para ultrapassar estes momentos que dizemos serem de inspiração. Não são. São momentos de: “larga isso, vai lá fora, dá uma volta e esbofeteia-te”. E se for isso mesmo? Rebentar bolhas! Se vai incomodar, talvez, mas prometemos que vai valer a pena.

Há quem por aqui use a acupunctura para descontrair e parar de pensar em planos de posts. Ou os que preferem o Yoga ou o Hip Hop! Mas temos que admitir, não há melhor anti stress do que a Fava. Os que nos conhecem sabem que não há corredor sem um de nós de cócoras a dar festas à Fava. E acreditem, pode prolongar-se. E é meeeesmo relaxante!

Temos sempre os que vão até à cozinha para comer e nem sequer fome têm. Vão porque sim. Também acontece aí?

E aqueles que escrevem artigos para o blog enquanto estão num desses momentos? Também temos.

Mas agora…rebenta a bolha!

Author: Pepblog