Em vésperas de derby, um post sobre fruta.

Categories: Home,INSPIRAÇÃO

Elas já serviram para fazer pessoas escorregar no passeio, num clássico do humor televisivo e cinematográfico, e quando no masculino são um dos melhores insultos para dirigir a alguém. Assim se começa um texto sobre bananas.
Agora, Stephen Brusche, um artista holandês da cidade de Roterdão, transformou um dos frutos mais fáceis de descascar em autênticas obras de arte.
A ideia nasceu da simples vontade de fazer um post no Instagram e cresceu para hoje atingir a glória máxima: uma entrada no nosso blog.
Os cerca de 14600 seguidores de Brusche no Instagram podem ver não só bananas temáticas (desde Marilyn Monroe até aos Beatles, passando por todo o reino animal) mas também outras frutas e formas de arte do holandês.
No link que deixamos abaixo, vão ainda encontrar uma pequena entrevista ao artista, onde este revela o seu grande objectivo: representar através desta forma de arte as principais cenas da Bíblia, para que toda a gente possa sentir o fascínio que o próprio Brusche sente pelo livro.
Escolham uma banana madura e deliciem-se. E se tiverem problemas a descascar, you’re probably doing it wrong.

Via: Bored Panda

Stephen Brusche

Author: Pepblog